Plano de Saúde Unimed chega agora a filiados de Londrina e Região

03.MAR.2015

Os associados ao Senge-PR que trabalham na região norte paranaense contam agora com o benefício do Plano de Saúde Unimed. Por meio do convênio com o Sindicato dos Engenheiros, os filiados têm acesso a planos em média 50% mais baratos que os ofertados no mercado.

A garantia do novo benefício aos filiados ao Senge de Londrina e região foi formalizada no início de fevereiro, pelo diretor regional do sindicato em Londrina, engenheiro Nilton Costa, e o gerente de vendas da Unimed Londrina, Ricardo Häussler.

Nilton Costa, diretor regional do Senge em Londrina e Ricardo Häussler, gerente de vendas da Unimed na cidade.

O convênio da Unimed com o Senge possibilita ainda que o associado adicione filhos, netos, genros e noras como dependentes. Clique aqui para saber mais sobre os critérios de inclusão de dependentes ao plano.

Os estudantes de engenharia que fazem parte do Senge Jovem também podem aproveitar o convênio com a Unimed. Basta ser sócio-aspirante do sindicato para contar com assistência médica da Unimed com preços que cabem no bolso.

Filie-se ao sindicato e saiba como aderir ao plano Unimed ligando para (43) 3324-4736 ou enviando um e-mail para servicos@senge-pr.org.br . Para mais detalhes sobre o plano, acesse: http://www.senge-pr.org.br/unimed/