Proteção de equipamentos contra descargas atmosféricas é tema de curso em Foz do Iguaçu

Senge Paraná
23.MAIO.2014

Entre os dias 25 e 26 de junho, a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (Aefi) realizará o curso sobre Conceitos Básicos de Proteção de Equipamentos Eletrônicos Sensíveis Contra Descargas Atmosféricas. O evento busca apresentar conceitos básicos de proteção dos equipamentos eletrônicos sensíveis através dos Sistemas de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e dos Dispositivos de Proteção contra Surtos (DPS), além de expor técnicas de instalação, abordando aspectos de concepção, funcionamento, especificação e instalação.

O curso será ministrado pelo engenheiro eletricista e de operações em telecomunicações, Fernando Nunes Patrício. Ex-diretor do Senge-PR, Patrício é especialista em Engenharia de Qualidade, Sistemas Elétricos Industriais e Eficiência Energética, além de contar com mais de 30 anos de experiência no setor de telecomunicações.

Os associados do Senge-PR têm desconto no valor de inscrição do curso, que será promovido em turmas noturna (nos dias 25 e 26 de junho, das 19 às 22 horas) e diurna (no dia 25 de junho, das 9 às 18 horas). A capacitação será realizada na sede da Aefi, na Rua Alameda Sarandi, 19, Jardim Itamaraty, Foz do Iguaçu.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do Pro-Crea

Voltar a Notícias