Rádio Cultura: Como produzir sem agrotóxicos

Episódio 9 fala da produção orgânica e de seus desafios

Comunicação
03.FEV.2022

🔊 O nosso programa na Rádio Cultura 930 AM faz uma pergunta intrigante: É possível produzir sem agrotóxicos? 

Neste programa, os engenheiros agrônomos  Moacir Roberto Darolt, Luiz Hartmann e Geraldo Deffune nos conduzem pelo campo brasileiro e explicam sobre as barreiras para produzir sem agrotóxicos, quais são os vagões do mercado consumidor, como os governos embarcam nessa viagem rumo ao futuro da agricultura e como promover uma agricultura sustentável. 

🛒💹 O nosso programa, no episódio 9 na Rádio Cultura, ainda aborda o mercado consumidor de produtos sem veneno e um desequilíbrio na balança de incentivos entre os setores, fazendo com que a locomotiva dos agroquímicos mandem no setor.

🎧 Ouça o programa na Rádio Cultura AM 930, no site da Rádio Cultura (www.cultura930.com.br), na sessão podcast, ou no Facebook (www.facebook.com/cultura930). 

🎧⏲️ Baixe o Podcast do Senge Play a qualquer momento

PODCAST SENGE PLAY                  

Os podcasts do Senge-PR estão sendo transmitidos pela Rádio Cultura AM 930. Nossos programas são exibidos às quintas-feiras, sempre às 17h00. A emissora tem cobertura em 30 municípios da Região Metropolitana de Curitiba e com expectativa de público de até 3 milhões de pessoas. Está em 3o lugar no Ibope e tem uma média de 3 mil ouvintes por minuto. É multiplataforma e 68% do seu público acessa pelo celular.

Ouça os episódios anteriores aqui

Voltar a Notícias