Recém-criado núcleo regional de São José dos Pinhais elege diretor

Senge Paraná
20.SET.2018

Da esquerda para a direita: Valter Fanini, diretor do Senge-PR; Carlos Roberto Bittencourt, presidente do Senge-PR; e Benedito Alves dos Santos Junior, recém-eleito diretor do núcleo regional de São José dos Pinhais

O Senge-PR tem um novo núcleo regional, composto por São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Piraquara, Quatro Barras, e Tijucas do Sul. A iniciativa foi consolidada em agosto deste ano, quando engenheiros e engenheiras associados ao Senge-PR e residentes nestas cidades elegeram o diretor do recém-criado núcleo regional de São José dos Pinhais.

A votação elegeu o engenheiro de produção e segurança do trabalho, Benedito Alves dos Santos Junior, para o cargo. Alves dos Santos e seu representante regional adjunto, o engenheiro civil Giam Carlo Domingos Celli, já assumiram os postos.

Os engenheiros que atuam nas cidades representadas pelo núcleo regional de São José dos Pinhais e que queiram entrar em contato com o novo diretor podem solicitar mais informações pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

Voltar a Notícias