Regional de Cascavel presente em evento sobre engenharia e solidariedade

Senge Paraná
20.NOV.2017

A Regional do Senge em Cascavel esteve presente no evento de um ano de atuação da ong Engenheiros Sem Fronteiras em Foz do Iguaçu. Realizado na última sexta-feira (17), o evento foi marcado por apresentação de projetos e ações envolvendo engenharia e solidariedade. O Sindicato foi representado no evento pelo diretor da regional, Raiger Moreira Alves.

 

Regional do Senge presente no encontro de um ano da Engenheiro sem Fronteiras em Foz
Regional do Senge presente no encontro de um ano da Engenheiro sem Fronteiras em Foz

Temas como trabalho voluntário e empreendedorismo, projetos sociais em Foz do Iguaçu como a ação Chute Para o Futuro, desenvolvida com crianças em situação de vulnerabilidade, e experiências em voluntariado no projeto Engenheiros Sem Fronteiras em Israel foram apresentados e debatidos no evento.  Na plateia, engenheiros graduados e sobretudo dezenas de acadêmicos das mais variadas modalidades de engenharia da Uniamérica participaram do debate e do dia de palestras sobre a Engenheiros Sem Fronteiras.

Evento reuniu estudantes e engenheiros no campus da Uniamérica
Evento reuniu estudantes e engenheiros no campus da Uniamérica

 

No último dia 7 de novembro a Regional firmou parceria com a Engenheiro Sem Fronteira para promoção de ações sociais com participação de engenheiros em Cascavel. A intenção é gerar a possibilidade de colocar em prática os conhecimentos das diversas áreas da engenharia já aprendidos na universidade, em ações voluntárias em prol do município.

Voltar a Notícias