Regional de Ponta Grossa recebe palestra sobre reforma da previdência

Entidade também oferece atendimento jurídico para filiados

Comunicação
02.DEZ.2022

Na quinta-feira, 8 de dezembro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), em parceria com o escritório Trindade & Arzeno Advogados Associados, realizará, em sua regional em Ponta Grossa, a palestra “Previdência para Engenheiros”. O objetivo da exposição é abordar as reformas da previdência e como elas afetaram os engenheiros e as engenheiras.

A palestra será proferida pelo advogado especialista em previdência, Antonio Floriani. Formado pela PUC Paraná, Floriani é doutor em direito econômico pela mesma instituição, faz parte do escritório Trindade & Arzeno e presta assessoria jurídica ao Senge-PR em questões previdenciárias.

Para participar pessoalmente da palestra, que acontecerá às 18h30, o interessado deve enviar um e-mail para juridico@senge-pr.org.br, informando nome e telefone de contato. A filial do Senge-PR em Ponta Grossa está localizada na Rua Júlia Wanderley, 1376 – Centro, CEP 84010-170.

O presidente do Senge-PR, Leandro Grassmann, também estará presente durante o evento.

A palestra também será transmitida pelo Facebook do Senge-PR.

Atendimento Jurídico

Na mesma data, o dr. Antonio Floriani estará disponível em Ponta Grossa para prestar atendimento jurídico aos filiados e filiadas do Senge-PR interessados na assessoria do Sindicato em suas questões previdenciárias. Serão dois horários disponíveis: 16h30 e 17h15. Para reservar um destes atendimentos, basta enviar um e-mail para juridico@senge-pr.org.br informando nome completo, contato (e-mail e telefone), CPF, empresa em que trabalha e a dúvida que pretende tratar com a nossa assessoria jurídica.

Voltar a Notícias