Relatório de atividades e financeiro de 2017 do Senge serão votados em assembleia ordinária

Senge Paraná
23.FEV.2018

Nos dias 5 e 24 de março o Senge-PR promoverá as etapas da Assembleia Geral Ordinária (AGO) para apreciação e deliberação do relatório de atividades e das contas realizadas pela entidade durante o exercício de 2017. Podem participar das reuniões todos os associados do Senge que estejam em dia com os compromissos estatutários.

A AGO será realizada em duas etapas: regional e estadual. A etapa regional será no dia 5 de março (segunda-feira) às 18h30 em primeira convocação e às 19 horas em segunda convocação. Nesta etapa serão eleitos os representantes que participarão da votação da segunda etapa da assembleia. As reuniões da primeira etapa serão realizadas na sede do Senge em Curitiba e nas Regionais da entidade.

A segunda etapa da AGO (estadual) será realizada na sede do Senge em Curitiba, no dia 24 de março (sábado), às 13h30 em primeira convocação e às 14 horas em segunda convocação. Nesta etapa poderão participar com direito a voto apenas os representantes eleitos na primeira etapa da AGO. Confira abaixo o edital de convocação.

 

edital ago.cdr

 

Voltar a Notícias