Reunião de ACT: sindicatos defendem pauta dos funcionários do Crea

23.MAR.2018

Item a item a pauta de reivindicações dos engenheiros e demais funcionários do Crea foi apresentada pelo Senge e Sindifisc na primeira etapa de negociação do ACT deste ano. A reunião foi nesta sexta-feira (23) na sede do conselho em Curitiba.

Na reunião, a pauta foi lida por completo e defendida pelos sindicatos. O Senge, no encontro, esteve representado pelo presidente Carlos Roberto Bittencourt, e pelo diretor da entidade e engenheiro do Crea, Ricardo Marrafão, além da assessoria jurídica do Sindicato, representada pela Drª Gisele Cantergiani de Freitas. Também em defesa dos funcionários esteve na reunião o presidente do Sindifisc, Antonio Marsengo.

Por parte do conselho, a reunião contou com a participação do segundo vice-presidente, José Fernando Garla, do tesoureiro Gerson Luiz Boldrini e do gerente do departamento contábil e pessoal, Ricardo Bittencourt. As negociações do ATC agora seguem para uma próxima reunião para apresentação e debates de propostas.

Um novo encontro para dar continuidade nas negociações ainda será agendado. As negociações do Senge com o Crea abrange cerca de 70 profissionais de engenharia que atuam na fiscalização profissional em todo o estado.