Saiba quem são os associados do Senge candidatos ao Conselho Fiscal da Fundação Copel

17.ABR.2015

Você, trabalhador da Copel, Fundação Copel, UEGA, Lactec, Compagas, Escoeletric e Tradener, tem um compromisso muito importante entre os dias 22 e 24 de abril, com a eleição dos novos membros do conselho fiscal da Fundação Copel. Para votar é fácil e não leva nem dois minutos. Basta acessar o site da Fundação em www.fcopel.org.br, acessar a área de participante com seu login e senha e votar.

No processo eleitoral deste ano será escolhido um representante titular e um suplente dos participantes ativos da Fundação Copel, e um representante titular e um suplente dos participantes aposentados e pensionistas. Na votação, os participantes ativos poderão apenas votar nos candidatos ativos e os aposentados e pensionistas apenas nos candidatos que representam os aposentados e pensionistas.

Dentre os candidatos ao Conselho, quatro são engenheiros associados ao Senge-PR. Representando os participantes ativos são candidatos o engenheiro eletricista da Copel e ex-presidente do Senge, Ulisses Kaniak, e o engenheiro mecânico da Copel José Francisco de Oliveira. Os associados do sindicato candidatos ao Conselho representando os aposentados e pensionistas são os engenheiros eletricistas aposentados da Copel Marcos Olandoski e Edson Benedito Cesar.

Veja no site da Fundação Copel as propostas e compromissos dos candidatos. Caso você ainda não tenha sua senha ou esteja com dúvidas em como acessar a área do participante, entre em contato com a Fundação Copel pelos telefones (41) 3883-6177, para Curitiba, e 0800 602 0225 para outras localidades.