Seja conselheiro do Senge-PR nas Câmara Especializadas do Crea-PR

03.DEZ.2013

Estão abertas as inscrições para a renovação dos conselheiros do Senge-PR no Conselho Regional de Engenharia do Paraná (Crea-PR). A inscrição da chapa poderá ser realizada até as 18 horas do dia 9 de dezembro, na sede do Senge-PR em Curitiba e nas regionais do sindicato nas cidades de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Maringá e Londrina. Os mandatos de conselheiro duram três anos. Todos os anos, o Crea-PR renova 1/3 de seus membros.

Nesta eleição, há 5 vagas sendo uma para a câmara de engenharia elétrica, uma para a de engenharia civil, uma para engenharia mecânica, uma para agronomia e uma para câmara de engenharia química. Todos os associados que fazem parte destas modalidades de engenharia, que tenham registro no Crea-PR e que estão com as mensalidades em dia com o sindicato podem se inscrever.

Para realizar a inscrição é necessário registrar a chapa completa, formada pelo(a) candidato(a) a conselheiro(a) titular e pelo(a) suplente. Junto à inscrição, deve ser registrada uma proposta de trabalho com até 500 caracteres. No dia 10 de dezembro, o Senge-PR divulgará em seu site os nomes dos candidatos inscritos, bem como suas propostas de trabalho.

A eleição dos representantes do Senge-PR no Crea-PR acontecerá entre do dia 16 de dezembro, a partir das 8 horas, até as 8 horas do dia 18 de dezembro. Neste ano, as eleições serão realizadas pelo sistema eleitoral eletrônico do Crea-PR, através do acesso restrito. Mais informações pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br