Seja diretor do Senge, participe das eleições sindicais

15.FEV.2017

Já pensou em fazer parte da direção do Senge e atuar na defesa da sua própria categoria? Inscreva a sua chapa até o dia 8 de março e participe das eleições sindicais do Senge. Para fazer parte do quadro diretivo da entidade você tem que ser associado com ao menos quatro meses de filiação, estar com a mensalidade em dia e cumprir com as demais exigências do regimento eleitoral da entidade.

A nova direção ficará no comando do Sindicato e das regionais na gestão que compreende o triênio 2017/2020.

A inscrição é feita somente por chapas, tanto para a direção colegiada, ou seja, a direção estadual, e para o conselho fiscal, quanto para as direções das regionais do Sindicato. A candidatura pode ser registrada até as 18 horas do dia 8 de março na sede do Sindicato em Curitiba ou nas regionais da entidade.

A partir deste ano o Senge para a contar com a integração de duas regionais. Conforme definição do Conselho Deliberativo do Sindicato, em novembro passado, as regionais de Pato Branco e Francisco Beltrão passam a fazer parte da Diretoria Regional Sudoeste.

Com isso, a entidade contará com sete regionais: Sudoeste, Londrina, Cascavel, Maringá, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.

A eleição será entre os dias 17 e 19 de abril, tanto pelo sistema eleitoral do Crea na plataforma online, disponível no período de forma ininterrupta, quanto presencialmente na sede do Senge em Curitiba e nos escritórios das regionais da entidade.

Confira abaixo o edital de convocação, originalmente publicado no jornal Gazeta do Povo na edição de 8 de fevereiro de 2017. E veja no site do Senge  os horários de funcionamento da sede e das regionais do Sindicato. Confira abaixo o edital publicado na edição do jornal Gazeta do Povo ou clique aqui e veja na publicação original.

edital