Seminário de tecnologia em topografia reúne engenheiros no Senge

24.SET.2015

Cerca de 30 profissionais de engenharia participam nesta quinta-feira (24) na sede do Senge do II Seminário Sobre Novas Tecnologias em Topografia. Promovido pelo sindicato em parceria com o Crea-PR e com a empresa mineira de equipamentos topográficos CPE, o evento aborda as principais tecnologias atuais utilizadas para trabalhos e pesquisas em topografia, como Laser Scanner, Vant, Softwares Bentley e GNSS RTK.

Principais tecnologias no mercado para trabalhos em topografias foram apresentadas aos cerca de 30 profissionais de engenharia que participaram do Seminário no Senge em Curitiba

Além de palestras ministradas pelo engenheiro agrimensor e professor de Georreferenciamento de Imóveis da Faculdade de Engenharia de Minas Gerais (Feamig), Evandro de Castro Gomide, o seminário também contará com apresentação de estudos de casos envolvendo cada uma das tecnologias topográficas.