07.nov.2017 RSS Senge

Senge apoia Joel Krüger para o Confea e Ricardo Rocha para o Crea

Eleições para as presidências dos conselhos regional e federal serão no dia 15 de dezembro. Garanta a ética, a valorização e inovação para a engenharia e para os engenheiros. Vote Joel Krüger e Ricardo Rocha.

A diretoria colegiada e das regionais do Senge apoiam a candidatura do engenheiro civil, Joel Krüger, à presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Nas eleições do Conselho de Engenharia (Crea-PR), o Senge apoia o engenheiro civil Ricardo Rocha. A manifestação pelos candidatos foi em decisão unânime em reunião de diretoria colegiada do Sindicato.

Para o presidente do Senge, Carlos Roberto Bittencourt, garantir a eleição de Ricardo Rocha aqui no Crea é apostar na manutenção de um projeto que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Com o Ricardo Rocha, teremos a continuidade de um trabalho que vem se consolidando ao longo de duas gestões, com forte participação do Senge”, defende Bittencourt.

Já para o Confea, segundo Bittencourt, votar em Joel Krüger é garantir a mudança e mais transparência na gestão do conselho federal. “No Confea, com o Joel Krüger, é a chance que temos de mudar, de tornar mais transparente e ativo, e de termos um conselho federal que promova a valorização dos engenheiros”.

Nesta votação, os engenheiros em dia com o Crea/Confea também definirão os nomes para direção da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua). O Senge também definiu sua posição neste pleito, e declara apoio ao engenheiro civil Júlio Russi (vote 122) para o cargo de diretor geral da Mútua. E se você é um dos segurados, vote no engenheiro agrônomo Irineu Zambaldi para a direção administrativa da Mútua.

NO CREA, VOTE 106 | Garanta os avanços na fiscalização, valorização e ética no conselho que temos visto se consolidar nas últimas gestões junto ao conselho. Confirme 106 para eleger Ricardo Rocha presidente do Crea. Clique aqui e veja as propostas para o conselho. E aqui, siga a página de Ricardo Rocha, curta e compartilhe as publicações da campanha.

• Apoio a candidatura de Ricardo Rocha a presidente do Crea-PR pois ele tem a experiência administrativa como reitor e é o mais preparado para dar continuidade às últimas gestões do nosso conselho” – engenheiro agrônomo e presidente do Senge, Carlos Roberto Bittencourt.
  • Ricardo Rocha é um engenheiro com uma carreira brilhante, defende as entidades de classe, pensa e constrói coletivamente e pode muito bem qualificar ainda mais o nosso Crea, um dos melhores do país” – engenheiro civil e diretor da regional do Senge em Maringá, Samir Jorge.

PARA O CONFEA, VOTE 5 | No dia 15 de dezembro, participe das eleições. VOTE 5 para elegermos JOEL KRÜGER no Confea. Clique aqui e acesse o site do Joel e confira as propostas do nosso candidato para o conselho federal. Siga a campanha também no Facebook, curta a página e compartilhe essa bandeira de valorização e transformação no Confea.

• Joel é a força e a transparência que precisamos para mudar o Conselho federal. É o candidato mais preparado, com duas excelentes gestões frente ao Crea Paraná, marcadas pela inovação, valorização dos engenheiros e da engenharia, e pela transparência” – engenheiro agrônomo e presidente do Senge, Carlos Roberto Bittencourt.
  • Eu apoio Joel Kruger pela sua irretocável história como gestor à frente do Crea no Paraná, pela sua capacidade de articulação política na defesa dos engenheiros e da engenharia e por suas qualidades como gestor das organizações onde atuou” – engenheiro civil, diretor secretário do Senge e da Fisenge e ex-presidente do Senge, Valter Fanini.