Senge assina contrato com empresa júnior de engenharia para restauração da Associação de Moradores do Uberaba

24.FEV.2014

O Senge-PR, Senge Jovem e a Tetris, empresa júnior de construção civil da UTFPR, assinaram nesta segunda-feira (25) termo de compromisso para a produção de projeto da restauração da sede da Associação dos Moradores do Uberaba, na rua Dr. Fabio Rogério Bertoli Arns.

Segundo os integrantes da Tetris e estudantes do curso de engenharia civil da UTFPR, Erick Felipe Ienke e Yago dos Santos Martins, a planta baixa do projeto já está pronta. Afora o projeto arquitetônico, a parceria do Senge-PR com a empresa júnior prevê a produção de projetos complementares englobando um salão, salas de escritório, banheiros, e área de lazer.

Para o presidente do Senge-PR, Ulisses Kaniak, e o coordenador do projeto Senge Jovem, Cicero Martins Júinior, essa é mais uma ação da entidade em promover o relacionamento dos futuros engenheiros em obras e projetos voltado para a sociedade. Com o projeto em mãos, a Associação de Moradores do Uberaba fará ações de mobilização junto a comunidade local e das forças políticas e econômicas da região para viabilizar recursos, sejam emendas orçamentárias do município ou financiamentos dos governos estadual e/ou federal, esforços para os quais o Senge Jovem também pretende contribuir.