Senge convoca engenheiros da Cohab para Assembleia Geral Extraordinária

25.JUN.2019

O Senge-PR convoca todos os engenheiros e engenheiras empregados na Cohab – Companhia de Habitação Popular de Curitiba, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima sexta-feira (28).

A assembleia tem objetivo de debater a contraproposta da empresa relativa a data-base dos funcionários. Entre os pontos estão o reajuste da categoria, o pagamento do vale-alimentação, auxílio creche e gratificações.

O debate está marcado para às 11h00 em primeira chamada e com a presença de metade mais um dos trabalhadores e, em segunda chamada, 30 minutos após, com qualquer número de presentes. A assembleia acontece no auditório da Cohab, na Rua Barão do Rio Branco, 45 3° andar – Curitiba, com a seguinte pauta:

1. Discutir, deliberar sobre a contraproposta apresentada pela COHAB-CT, referente a pauta de reivindicação para o Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;

2. Discutir e deliberar sobre a sequência das negociações coletivas e demais encaminhamentos da campanha salarial;

3. Discussão, deliberação e autorização prévia expressa da categoria de trabalhadores representados, associados ou não, ao SENGE-PR para anuência do desconto com relação a taxa negocial

Curitiba, 25 de junho de 2019

Carlos Roberto Bittencourt