Senge convoca trabalhadores da Adapar para AGE

Na ordem do dia está a deliberação e votação para deflagração de greve

Foto: Geraldo Bubniak/AEN
12.NOV.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Adapar para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 16 de novembro de 2021, às 12h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Na ordem do dia está a deliberação e votação para deflagração de greve.

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 12h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/81907947745?pwd=d0UwWkxNOXViYnhaaTRFMU1XeURGdz09 (ID da reunião: 819 0794 7745, senha 084986).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os Diretores-Presidentes do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) e do Sindicato dos Servidores da Defesa Agropecuária do Estado do Paraná (Sindefesa-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convocam todos os profissionais representados por estas entidades, associados ou não, empregados na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) das categorias, que será realizada no dia 16 de novembro de 2021, às 12h00 em primeira convocação e 12h30 em segunda convocação, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação e votação para deflagração de greve;

2. Deliberação sobre anteprojeto de lei referente às carreiras da Adapar e nova proposta da tabela de subsídios das novas carreiras da Adapar;

3. Outros assuntos pertinentes aos trabalhadores.

Os trabalhadores interessados em participar deverão entrar em contato pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br (Senge-PR) ou sindefesa.pr@gmail.com (Sindefesa-PR) para receber o link de ingresso na AGE.

Curitiba, 12 de novembro de 2021

Engº Eletric. Leandro José Grassmann                               Hernani Melanda

Diretor-Presidente                                                                  Diretor-Presidente

SENGE-PR                                                                                    SINDEFESA-PR