Senge convoca trabalhadores da COMPAGAS para Assembleia Geral Extraordinária

Foto: Divulgação/Compagas
05.JUL.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que acontecerá no dia 7 de julho, às 13h00 em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação. Na ordem do dia está a contraproposta da COMPAGAS para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 7 de julho (quinta-feira) na sede da empresa, situada à Rua João Gualberto, 1000, às 13h00 em primeira convocação e 13h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação pelos empregados da COMPAGAS da contraproposta da empresa visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período 22/23;

2.  Assuntos diversos.

Curitiba, 05 de julho de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR