Senge convoca trabalhadores da Compagas para Assembleia Geral Extraordinária

12.JUL.2019

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados na Compagas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que acontecerá no dia 16 de julho, às 12h30 em primeira convocação e às 13h em segunda convocação. Na ordem do dia está a deliberação da contraproposta apresentada pela Compagas para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 16 de julho (terça-feira) na sede da empresa, situada à Rua João Gualberto, 1000, às 12h30 em primeira convocação e 13h em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação da nova contraproposta apresentada pela empresa referente à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2010;

2. Assuntos Gerais.

Curitiba, 12 de julho de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR