Senge convoca trabalhadores da Construção Pesada para Assembleia Geral Extraordinária

13.JUL.2018

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato, associados ou não, empregados na Construção Pesada (cujas empresas são representadas pelo SICEPOT) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que acontecerá no dia 17 de julho de 2018. A Assembleia será na sede do Senge-PR em Curitiba, às 18h em primeira convocação, ou às 18h30 em segunda convocação.

Na pauta está a proposta de reajuste salarial de 3% sobre salário vigente em junho/2017, e o pagamento das diferenças decorrentes deste reajuste para o salário corrigido em junho/2018, que deverá acontecer com o salário de julho/2018. A proposta para registro da convenção contempla a manutenção de todas as demais cláusulas da CCT anterior.

A votação será na sede do Sindicato, localizada na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Edifício Centro Comercial Itália. Todos os engenheiros que atuam no setor estão convocados à participar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com negociacao@senge-pr.org.br ou com os telefones (41) 99936.1011 / 99955.9826.

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não a ele, empregados na Construção Pesada (cujas empresas são representadas pelo SICEPOT) para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 17 de julho de 2018, na sede do Senge-PR em Curitiba, situada à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Edifício Centro Comercial Itália, às 18h em primeira convocação ou, às 18h e 30min em segunda convocação. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da Proposta apresentada pelo SICEPOT (sindicato patronal).

2. Autorização para que o Senge-PR negocie com o SICEPOT e promova todas as medidas necessárias para obtenção das reivindicações da categoria.

3. Autorização para desconto da taxa assistencial.

Curitiba, 13 de julho de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt

Presidente Senge PR – Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná