Senge convoca trabalhadores da Copel para AGE referente ao PLR

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá no dia 25 de janeiro, às 18h00

20.JAN.2023

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato, filiados ou não, empregados na Companhia Paranaense de Energia – Copel, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de janeiro, às 18h00, para deliberação sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente à Participação nos Lucros e/ou Resultados PLR 23/24.

Todas as etapas do processo de votação serão realizadas virtualmente, assim como a divulgação do resultado. A votação será aberta no dia 25 de janeiro, às 18h30, logo após o término da AGE, com encerramento previsto para o dia 27 de janeiro, às 12h. Após o fechamento da votação, às 12h30 do dia 27, uma live será realizada para a apuração do resultado. As duas transmissões estarão disponíveis na página do Senge-PR no Facebook e no YouTube.

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato e empregados na Companhia Paranaense de Energia – Copel, filiados ou não, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de janeiro, às 18h, em formato online, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Item 01 – Discussão e deliberação da proposta da COPEL para o Acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados – PLR 2023 e 2024;

Item 02 – Aprovação do desconto da contribuição assistencial aos sindicatos referente ao Acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados nos exercícios 2023 e 2024, a ser descontada quando ocorrer o efetivo pagamento da PLR;

Item 03 – Outros assuntos.

Curitiba, 20 de janeiro de 2023.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR