Senge convoca trabalhadores da Sanepar para deliberar PPR 2019

23.JUL.2019

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados na Sanepar, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, que acontecerá no dia 29 de julho de 2019, em oito sessões por todo o Estado, nos locais e horários listados abaixo.

Na ordem do dia está a deliberação sobre o Acordo Coletivo do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Participe! Sua presença é muito importante, e fortalece o nosso Sindicato!

:: Confira o edital de convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na SANEPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 29 de julho, simultaneamente nos locais abaixo relacionados, com a seguinte ordem do dia:

1. Apresentar e deliberar a proposta para o Acordo Coletivo do Programa de Participação nos Resultados (PPR), a ser pago em 2019;

2. Deliberação sobre o desconto da taxa assistencial.

tabela age

Curitiba, 23 de julho de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR