Senge convoca trabalhadores do Comércio para Assembleia Geral Extraordinária

04.JUL.2019

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados no setor de Comércio (cujas empresas são representadas pela Federação do Comércio) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, que acontecerá no dia 10 de julho de 2019, na sede do Senge-PR, em Curitiba, às 16h30 em primeira às 17h em segunda convocação.

Na ordem do dia está a deliberação da proposta para a Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não a ele, empregados no setor do COMÉRCIO (empresas vinculadas e representadas pela FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO) para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 10 de julho de 2019, na sede do Senge-PR em Curitiba, situada à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Edifício Centro Comercial Itália, às 16:30h (primeira convocação) ou às 17:00h (segunda convocação). A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pela FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020.

Curitiba, 03 de julho de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR