Senge convoca trabalhadores do Lactec para AGE

22.JUL.2019

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados no Lactec para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, que acontecerá no dia 29 de julho, às 10h30, no auditório do SIMEPAR. Na ordem do dia está a deliberação da proposta apresentada pelo Lactec para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

Participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados no LACTEC, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 29 de julho de 2019, às 10h30, no auditório do SIMEPAR, localizado no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, na Avenida Cel. Francisco H. dos Santos, 210 – Jardim das Américas, Curitiba. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação da proposta do LACTEC para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020;

2. Assuntos gerais.

Curitiba, 22 de julho de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR