Senge debate conjuntura econômica e investimento público no Paraná

Senge Paraná
16.MAR.2016

As contas públicas e conjuntura econômica serão temas da palestra do economista e especialista em finanças públicas e assessor econômico do Senge, Cid Cordeiro, no próximo sábado (19) na sede do Senge em Curitiba.

O debate com o ex-coordenador regional do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), será durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato.

A reunião do CD terá como pauta, dentre outros temas, eleições suplementares para as diretorias colegiada e das regionais do Senge. A reunião do Conselho Deliberativo começará ás 9 horas, na sede do Senge-PR em Curitiba.

Na parte da tarde, o Sindicato realizará, a partir das 14 horas, a segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que votará a aprovação das contas e o relatório de atividade de 2015.

Podem participar da AGO todos os associados do Senge-PR em dia com suas obrigações estatutária. No entanto, apenas os delegados eleitos na primeira etapa da AGO, realizada no último dia 7 de março terão direito a voto.

Voltar a Notícias