Senge é apoiador do fórum Potência, evento nacional sobre tecnologia

Senge Paraná
27.MAR.2018

No dia 7 de junho Curitiba receberá a edição regional de um dos maiores eventos sobre inovação tenológica e soluções para as mais variadas modalidades de engenharia, o Fórum Potência e a Potência Expo. O evento é promovido anualmente pela Revista Potência e o Portal HMNews.

potencia1

 

Além de Curitiba, o evento neste ano contará com mais cinco etapas, em São Paulo, em Ribeirão Preto, em Goiânia, em Recife e em Belo Horizonte. O congresso é formado por palestras de consultores reconhecidos no mercado e especialistas dos patrocinadores.

 

Em cada uma das etapas os temas de interesse que serão abordados por dezenas de palestrantes são: Iluminação (LED), Fotovoltaica, Baixa Tensão, Média Tensão, Medição e Termografia, Eficiência Energética, Proteção e Seletividade, Painéis Elétricos, Subestação e Automação. A programação varia conforme a localidade do evento.

 

Segundo os organizadores do evento, o fórum é voltado aos profissionais da indústria, de empresas de serviços públicos e de administrações municipais, estaduais e federal, projetistas, instaladores, construtoras, distribuidoras de energia elétrica, lojistas de materiais elétricos, integradores, consultores, arquitetos, prestadores de serviços, técnicos em geral, professores e estudantes em fase de conclusão de seus cursos.

 

Voltar a Notícias