Senge Jovem é apresentado acadêmicos da UEM em Goioerê

19.MAIO.2014

Perto de 100 acadêmicos dos cursos de engenharia Têxtil e de Produção do Campus Goioerê, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), conhecerão nesta segunda-feira, 19, o projeto Senge Jovem, de suporte à qualificação profissional e integração entre as instituições de ensino superior e o sindicato.

O projeto será apresentado pelo coordenador do Senge Jovem em Maringá, Vinicius Miranda, no encontro que contará ainda com palestra do engenheiro agrônomo, Roberto Menezes, que integra a diretoria regional do Senge-PR em Campo Mourão.

No evento, os acadêmicos de engenharia da UEM de Goioerê terão a oportunidade de saber mais sobre a função e atuação do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná. Na oportunidade, também será traçado um panorama do mercado de trabalho para aqueles que estão saindo da universidade e, por fim, haverá um debate com a participação de diversos profissionais de engenharia, no qual os participantes poderão tirar as dúvidas  sobre a profissão que escolheram para exercer.

O CRE Campus Regional Goioerê da UEM fica na rua Reitor Zeferino Vaz, s/n – Jardim Universitário – Goioerê – Paraná.

Serviço:

Evento: Apresentação do Senge Jovem a futuros engenheiros da UEM

Horário: das 19h30 às 23 horas

Local: Auditório da UEM – Campus de Goioerê, rua Reitor Zeferino Vaz, s/n – Jardim Universitário – Goioerê – Paraná.