Senge Jovem é tema de reunião do presidente do Senge-PR com vice-prefeita de Curitiba

29.JAN.2014

Na manhã desta quarta-feira (29), o presidente do Senge-PR, Ulisses Kaniak, e o diretor do Sindicato e coordenador do projeto Senge Jovem, Cícero Martins Júnior e o assessor da diretoria do Senge-PR, Eduardo Faria Silva, foram recebidos pela vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, em uma reunião para apresentação do projeto de relacionamento do Sindicato com os acadêmicos de engenharia e com a sociedade, o Senge Jovem.

Durante a reunião, foi apresentado à vice-prefeita um dos programas do Senge Jovem, que dará suporte à construção de moradias na ocupação Nova Primavera, no bairro Cidade Industrial. O suporte de engenharia do Senge-PR atingirá 381 famílias, que residem há mais de um ano na ocupação.

Leia mais sobre o projeto de assistência à comunidade Nova Primavera na atual edição do jornal do Senge-PR em http://www.senge-pr.org.br/wp-content/uploads/2013/12/jornal_114_PDF.pdf.

Segundo o presidente do Senge-PR, Ulisses Kaniak, houve sinalização da prefeitura em firmar parcerias com o Sindicato e o Senge Jovem em projetos sociais nas áreas de habitação, segurança alimentar e capacitação.