Senge Jovem promove palestras sobre engenharia e impacto ambiental em Cascavel

Senge Paraná
26.AGO.2016

O Senge Jovem e a Regional do Senge em Cascavel promovem, entre os dias 20 e 21 de setembro, a segunda edição do TecnoSenge, evento que busca discutir inovação, preservação ambiental e desenvolvimento.

No dia 20 de setembro, o tema de debate será extração de gás de xisto e meio ambiente. A palestra sobre os riscos ambientais com a promessa de energia a baixo custo será ministrada por João Batista Coelho de Souza Furlan, formado em Direito e pós-graduado em Filosofia com ênfase em Ética pela PUC-PR e pós-graduado em Sociologia, com ênfase em ciências políticas e planejamento estratégico pela Unipan e Adesg.

O tema do segundo de debate do segundo dia do evento será reservatório de aço vitrificado, com palestra sobre o uso de alta tecnologia em tanques de armazenamento, ministrada pelo engenheiro civil pela FGV, Flávio Rodrigo Marçal, diretor da empresa Tanks BR e importador exclusivo da CST Industries dos EUA.

As palestras serão realizadas das 17h30 às 18h30 no anfiteatro do centro universitário, na Avenida das Torres, 500 | Loteamento FAG. As inscrições são gratuitas. Mais informações (45) 3223-5325 (das 13h30 às 17h30 com Paula) / e-mail para cascavel@senge-pr.org.br

ENG_SUST_SENGE.cdr

Voltar a Notícias