Senge participa de seminário sobre gestão de segurança no trabalho

20.ABR.2018

Atualização das normas técnicas e impactos da reforma trabalhista para a área da segurança ocupacional estão entre os temas de debate do seminário técnico “Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho” em Curitiba. O evento, promovido pelo Instituto Trabalho e Vida com o apoio do Senge, será no próximo dia 25 de abril, no Centro Cívico.

O Senge estará presente na mesa de abertura do evento, representado pelo presidente engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt. Também participação da mesa o superintendente regional do trabalho, Paulo Kronéis, o técnico e representante da Fundacentro – instituição federal de promoção e difusão da segurança e saúde no trabalho e meio ambiente- Adir de Souza.

O evento debaterá cinco temas relacionados à segurança no ambiente laboral: prioridades da inspeção do trabalho, impactos da reforma da legislação trabalhista na indústria da construção, entendendo a NR 12, sistemas de proteção contra quedas de altura e sistemas de automação para equipamentos de transporte vertical em obra.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. O “Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho” começa às 9 horas, e será realizado no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon), na Rua da Glória, 175. Clique aqui e confira a programação completa e os endereços eletrônicos para inscrição.

ww