Senge participa do Encontro Paranaense de Fruticultura 2022

Evento é uma oportunidade de incentivar o setor e gerar empregos

Imagem: Reprodução
24.AGO.2022

GIRO DAS REGIONAIS | O Senge-PR está participando do Encontro Paranaense De Fruticultura 2022, que ocorre na Uningá, em Maringá. O sindicato está sendo representado pelo diretor e engenheiro agrônomo Angelo Libério Robertina. São três dias de evento com palestras como “Panorama da Fruticultura Paranaense”.

Angelo enalteceu o evento. Segundo ele, é uma formação muito grande com a formação do engenheiro agrônomo. Eu sou agrônomo, o diretor geral da regional de Maringá, Eduardo Agostinho, é agrônomo.

“Por isso damos destaque ao evento e eu quero agradecer todos os realizadores. A gente acredita que a fruticultura é a saída para pequena e até grande propriedade. Eventos como esse podem despertar a opção de trabalho, de recurso e de dinheiro para a nossa profissão”, destacou.

O evento conta a promoção da AMEA e FEAPR. A realização fica com o IDR-PARANÁ, UNINGÁ, AGRO UNINGÁ e SENGE-PR. O patrocínio é da CONFEA e o apoio do CREA-PR, MÚTUA-PR e SINDICATO RURAL DE MARINGÁ.

ASSISTA AO VIVO