Senge-PR apoia Luduvice e Krüger nas eleições do Confea/Crea

18.NOV.2014

Nesta quarta-feira é dia de eleições gerais do Sistema Confea/Crea. É dia de eleger o novo presidente do Confea, os presidentes dos 27 Creas no Brasil e também os diretores gerais e os diretores administrativos das Mútuas regionais.

Para o comando do Confea, o Senge-PR recomenda o voto no número 17, para eleger o engenheiro civil Henrique Luduvice, candidato de oposição à presidência do Conselho Federal. O nosso sindicato vota pela ética e transparência e está unido a diversas entidades de classe de engenheiros, agrônomos e técnicos de todo o Brasil, insatisfeitas com os desmandos da atual gestão.

Para o Crea-PR, o Sindicato dos Engenheiros recomenda o voto no número 28, pela reeleição de Joel Krüger para os próximos três anos. Joel, parceiro de primeira hora do Senge-PR, fez uma excelente gestão no Conselho Regional no último triênio. Foi um trabalho marcado pela defesa do piso profissional, pela desburocratização de processos no Creas-PR e pelo fortalecimento e disseminação de iniciativas importantes como a do Fórum de Acessibilidade em todo o Paraná.

O nosso Estado é o quinto maior colégio eleitoral de engenheiros e agrônomos do País nas eleições do sistema Confea/Crea. Somos referência em nossas áreas de atuação e, juntos, temos força para eleger Henrique Luduvice à presidência do Confea e reeleger Joel Krüger ao comando do Crea-PR.

Por isso, não deixe de votar. As Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea serão realizadas simultaneamente em todo o país, das 09h às 19h, obedecidos os horários locais. Esteja certo do seu local de votação. Certifique-se clicando aqui.

O desejo do Senge-PR é o melhor para Confea e o Crea-PR.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná