Senge-PR convoca associados para primeira AGO de 2022

Associados interessados em participar devem entrar em contato com o sindicato

05.ABR.2022

Na próxima segunda-feira (11), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (Senge-PR) realizará a primeira etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. As sessões acontecerão presencialmente, virtualmente ou de forma híbrida na sede e nas regionais do sindicato.

Na pauta estão as contas e os relatórios de atividades de 2021 e a eleição de representantes para a segunda etapa da AGO.

Os associados em dia com a entidade interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br informando a regional para verificar o formato da AGO em sua localidade.

O edital de convocação foi publicado na Folha de Londrina desta terça-feira (05).

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca os associados em dia ao Sindicato para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e sessão estadual.

A primeira etapa – sessões regionais – realizar-se-á no dia 11 de abril de 2022, em formato híbrido, presencialmente ou por videoconferência, na Sede do Senge-PR em Curitiba, e nas Diretorias Regionais do Senge-PR em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Sudoeste, às 18h30 em primeira e às 19h em segunda convocação.

Os associados em dia que quiserem participar deverão entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br, informando a regional, para verificar o formato da AGO em sua localidade.

A segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 30 de abril de 2022, em formato híbrido na Sede do Senge-PR em Curitiba e por videoconferência com a Diretoria Estadual e Regionais às 8h30 em primeira e às 9h em segunda convocação.

A Assembleia Geral Ordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciar e aprovar as contas realizadas no exercício de 2021;

2) Apreciar e aprovar os relatórios de atividades de 2021;

3) Eleição dos representantes para segunda etapa da AGO.

Curitiba-PR, 05 de abril de 2022.

Engº Eletric. Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente