Senge-PR convoca associados para primeira etapa da Assembleia Geral Ordinária

AGO será realizada na segunda-feira, 28 de outubro, às 18h30 em primeira e 19h em segunda chamada, com sessões na sede e nas regionais do Sindicato

18.OUT.2019

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca todos os seus associados em dia com a entidade para comparecerem à primeira etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria, que será realizada na segunda-feira, 28 de outubro, às 18h30 em primeira e 19h em segunda chamada, com sessões na sede e nas regionais do Sindicato.

Na pauta da AGO estão a fixação do valor das contribuições associativas e da contribuição sindical para 2020; Plano de Trabalho e previsão orçamentária para o ano seguinte; e eleição dos representantes regionais para a 2ª etapa da AGO.

O edital de convocação foi publicado em jornal impresso (Folha de Londrina), conforme prevê a legislação.

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca todos os associados em dia com a entidade para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e sessão estadual.

A primeira etapa realizar-se-á no dia 28 de outubro de 2019, na sede do Senge em Curitiba, sito à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Centro, e nas sedes das Diretorias Regionais do Senge em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Sudoeste, às 18h30 em primeira e 19h em segunda convocação.

A segunda etapa da AGO – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 30 de novembro 2019, na sede do Senge em Curitiba, às 13h15 em primeira e 13h45 em segunda convocação.

A AGO discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

1. Fixação do valor das contribuições associativas e da contribuição sindical do SENGE-PR para o exercício de 2020;

2. Plano de Trabalho para 2020;

3. Previsão orçamentária para 2020;

4. Exclusão de sócios inadimplentes;

5. Eleição dos Representantes para 2ª etapa da AGO.

Curitiba – PR, 18 de outubro de 2019.

Engº Agr. Carlos Roberto Bittencourt

Diretor-Presidente

SENGE-PR

:: Confira os endereços da sede e das regionais:

Sede do Senge-PR – Curitiba – Endereço: Rua Marechal Deodoro, 630, 22º Andar, Centro – Telefone: (41) 3224-7536 – E-mail: senge-pr@senge-pr.org.br

Regional de Cascavel – Endereço: Rua Paraná, 3056, sala 703, Centro – Telefone: (45) 3223-5325 – E-mail: cascavel@senge-pr.org.br

Regional de Foz do Iguaçu – Endereço: Rua Almirante Barroso, 1293, loja 9, Centro – Telefone: (45) 3031-2028 – E-mail: fozdoiguacu@senge-pr.org.br

Regional de Londrina – Endereço: Rua Senador Souza Naves, 282, sala 1001, Centro – Telefone: (43) 3324-4736 – E-mail: londrina@senge-pr.org.br

Regional de Maringá – Endereço: Travessa Guilherme de Almeida, 36, Conjunto 1304, Centro – Telefone: (44) 3227-5150 – E-mail: maringa@senge-pr.org.br

Regional de Campo Mourão – Endereço: Avenida Capitão Índio Bandeira, 1400, sala 607, Centro – Telefone: (44) 3523-7386 – E-mail: campomourao@senge-pr.org.br

Regional de Ponta Grossa – Endereço: Rua Júlia Vanderlei, 1376 – Telefone: (42) 3222-6309 – E-mail: pontagrossa@senge-pr.org.br

Regional Sudoeste – Endereço: Av. Júlio Assis Cavalheiro, 390, sala 18 – Shopping Center Aquárius – Centro, Francisco Beltrão – Telefone: (46) 3035-1505 – E-mail: sudoeste@senge-pr.org.