Senge-PR convoca trabalhadores da Compagas para AGE

Na ordem do dia está o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023

Foto: Divulgação/Compagas
17.MAIO.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo Sindicato, associados ou não, empregados na Compagas, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que acontecerá no dia 19 de maio, às 13h00 em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação. Na ordem do dia está o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023.

A AGE será realizada em conjunto com o SINDENEL, o SINTEC e o SINAEP.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COMPAGAS, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 19 de maio na sede da empresa, situada à Rua João Gualberto, 1000, às 13h00 em primeira convocação e 13h30 em segunda convocação com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação e deliberação pelos empregados da proposta da COMPAGAS visando a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período 2022/2023;

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do ACT;

3. Definição e aprovação da Contribuição de Custeio Negocial na celebração do ACT;

4. Outros assuntos pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 17 de maio de 2022

Leandro José Grassmann