Senge-PR convoca trabalhadores da Construção Pesada para AGE

Em pauta estará a Convenção Coletiva de Trabalho

04.AGO.2022

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no setor de construção pesada para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 10 de agosto de 2022, às 14h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Em pauta estará a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 14h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/89514279029?pwd=TkZVNjR2STRINHg0bnZWZVJXT3cwZz09 (ID da reunião: 895 1427 9029; senha 420672).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no setor de construção pesada (cujas empresas são representadas pelo SICEPOT), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 10 de agosto de 2022, às 14h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo SICEPOT para celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022/2023;

2. Autorização da categoria para que Senge-PR delibere em atos necessários para negociação, conclusão e cumprimento da CCT;

3. Definição e aprovação da Contribuição de Custeio Negocial na celebração da CCT 2022/2023.

Curitiba, 04 de agosto de 2022

Leandro José Grassmann