Senge-PR convoca trabalhadores da Sanepar para votação sobre regime de teletrabalho

Assembleia será realizada através do aplicativo de videoconferência Zoom

Foto: Life Of Pix/Pexels
03.NOV.2021

O Diretor-Presidente do Senge-PR convoca os engenheiros da Sanepar para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, a ser realizada virtualmente no dia 10 de novembro de 2021, às 10h00. Na pauta está o Acordo Coletivo de Trabalho referente à regulamentação do regime de teletrabalho.

:: Leia a minuta do ACT aqui

A assembleia será realizada através do aplicativo de videoconferência Zoom. No mesmo horário será aberta a votação pelo site do Crea. Os engenheiros e engenheiras terão até às 13h do mesmo dia para votar através do sistema (para sócios do Senge-PR) e pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br (para não-sócios).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 10h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/84328428311?pwd=MTExNkpDSWJtUWRBeG9IcG15OEx5dz09 (ID da reunião: 843 2842 8311; senha 729297).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Leia abaixo o edital de convocação completo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os engenheiros da Sanepar, representados por esta entidade, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 10 de novembro de 2021, virtualmente, através do aplicativo de videoconferência Zoom, às 10h, com votação online através do site do Crea-PR e por e-mail, com a finalidade de apreciar a seguinte ordem do dia:

1. Apresentar e votar a proposta para o Acordo Coletivo de Teletrabalho.

Curitiba, 03 de novembro de 2021.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR