Senge-PR convoca trabalhadores do Comércio para AGE

Na pauta do dia está a Convenção Coletiva de Trabalho do setor

06.JUL.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no setor de Comércio para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 9 de julho de 2021, às 15h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Na pauta do dia está a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A proposta traz um reajuste de 8,90% e a renovação das demais cláusulas da CCT 2020/2021.

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 15h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/81525133134?pwd=ZXhrYzIwUFd3NVJFU1c0bnJOM0g5QT09, e digite a senha 221576 (ID da reunião: 815 2513 3134).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no setor do Comércio (cujas empresas são vinculadas e representadas pela FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 9 de julho de 2021, às 15h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pela Federação do Comércio para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT);

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para negociação e cumprimento da CCT;

3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração da CCT.

Curitiba, 06 de julho de 2021

Leandro José Grassmann