Senge-PR convoca trabalhadores do Setor de Serviços para AGE

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá no dia 19 de agosto, através do aplicativo de videoconferência Zoom

Leandro Grassmann, presidente do enge-PR
Comunicação
14.AGO.2020

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados setor de prestação de serviços (cujas empresas são representadas pelo Sescap-PR), para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 19 de agosto de 2020, às 15h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Em pauta estará a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021.

:: Leia aqui a CCT

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 15h00, acesse o link enviado por boletim (se não recebeu nosso informativo, envie um e-mail para senge-pr@senge-pr.org.br solicitando link e senha de acesso).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados do setor de prestação de serviços (cujas empresas são representadas pelo Sescap-PR), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 19 de agosto de 2020, às 15h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

  1. Deliberação da proposta apresentada pelo Sescap-PR (setor de prestadores de serviços) para celebração do CCT 2020/2021;
  2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do CCT;
  3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial  na celebração do CCT 2020/2021.

Curitiba, 14 de agosto de 2020.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR

Voltar a Notícias