Senge-PR convoca trabalhadores do Setor de Serviços para Assembleia Geral Extraordinária

AGE será realizada através do aplicativo de videoconferência Zoom

09.SET.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados setor de prestação de serviços (cujas empresas são representadas pelo Sescap-PR), para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 15 de setembro de 2021, às 15h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom. Em pauta estará a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 15h30, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/86160691452?pwd=djlaMWdFbUZKd0dqRVB4eit4TGQ3Zz09 (ID da reunião: 861 6069 1452; senha 321030).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados do setor de prestação de serviços (cujas empresas são representadas pelo Sescap-PR), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 15 de setembro de 2021, às 15h30, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pelo Sescap-PR (setor de prestadores de serviços) para celebração do CCT 2021/2022;

2. Autorização da categoria para que Senge-PR delibere em atos necessários para conclusão e cumprimento do CCT;

3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração do CCT 2021/2022.

Curitiba, 09 de setembro de 2021

Leandro José Grassmann