Senge-PR convoca trabalhadores do Simepar para Assembleia Geral Extraordinária

10.JUL.2019

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pela entidade, filiados ao não, empregados no Simepar, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia 15 de julho, às 9h30, no auditório do Simepar. Na ordem do dia está a deliberação e formação de pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados no Simepar, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 15 de julho, no auditório do Simepar, sito à Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 210 – Jardim das Américas (Centro Politécnico da UFPR), às 09h30min, com qualquer número de presentes. A Assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação e formação de pauta de reivindicações;

2. Deliberação e aprovação da Taxa de Custeio Negocial.

Curitiba, 10 de julho de 2019.

Carlos Roberto Bittencourt

Presidente do Senge-PR