Senge-PR convoca trabalhadores mensalistas da Progress Rail para AGE

Link para a reunião será enviado por e-mail

Foto: Divulgação/Progress Rail
26.JUL.2022

O Diretor-Presidente do Senge-PR convoca os trabalhadores da Progress Rail para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, a ser realizada virtualmente no dia 28 de novembro de 2021, às 11h00. Na pauta está o Acordo Coletivo de Trabalho referente à Participação nos Resultados para o ano de 2022.

:: Leia a minuta do ACT aqui

Importante: o link para a reunião será enviado por e-mail. Se você não recebeu, entre em contato com o Senge-PR pelo endereço senge-pr@senge-pr.org.br.

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Leia abaixo o edital de convocação completo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os trabalhadores com contrato de trabalho na modalidade mensalista empregados na Progress Rail, representados por esta entidade, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 28 de julho de 2022, virtualmente, através do aplicativo de videoconferência Zoom, às 11h00, com a finalidade de apreciar a seguinte ordem do dia:

1. Apresentar e votar a proposta para o Acordo Coletivo de Participação nos Resultados 2022;

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para negociação e cumprimento do ACT;

3. Definição e aprovação da Contribuição de Custeio Negocial na celebração do ACT.

Curitiba, 26 de julho de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR