Senge-PR e CREA-PR enaltecem o papel da engenharia agronômica

SENGE PLAY: Presidente do Conselho fala sobre a profissão e de ações de valorização

07.FEV.2023

Você sabia que o Show Rural Coopavel é o maior evento de tecnologia da América? De 6 a 10 de fevereiro, mais de 600 expositores mostram como o setor é um dos principais da economia brasileira. Da exportação à comida que entra na casa dos brasileiros, o evento aborda inovação em grande escala e conhecimento de ponta para a agricultura familiar, indústria para produzir e coletar grãos, manufatura para produzir queijo, café, uma cachacinha.

Do mercado à responsabilidade social. Tudo isso é visto no evento que conta com a participação do Senge-PR e do CREA-PR, duas entidades preocupadas tanto com avanço quanto com a proteção da natureza e dos interesses dos profissionais da engenharia.

Nesse encontro, o presidente do Senge-PR, o engenheiro eletricista Leandro Grassmann, conversa com o presidente do Conselho, o engenheiro civil Ricardo Rocha. Dentro do Senge Play, eles destacam a importância da agronomia para a engenharia, especialmente no Paraná, de como outros setores da profissão atuam na produção rural, e no papel das entidades na defesa dos interesses dos trabalhadores.

Confira o bate papo