Senge-PR e Sindaspp convocam trabalhadores do Simepar para Assembleia Geral Extraordinária

01.NOV.2018

simepar

O Senge-PR e o Sindaspp convocam todos os funcionários representados pelas entidades, associados ou não, empregados no Simepar, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, marcada para segunda-feira (5), às 10h, no auditório do Simepar.

Na pauta da assembleia está a apresentação das respostas do Simepar e esclarecimentos para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

:: Confira o edital de convocação na íntegra

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os representantes legais dos sindicatos abaixo arrolados convocam todos os profissionais empregados no Simepar para comparecer à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 5 de novembro de 2018, às 10h, no auditório do Simepar.

A AGE tem como finalidade apreciar e deliberar a seguinte ordem do dia:

1. Informações e deliberações sobre temas de interesses dos empregados;

2. Apresentação das respostas do Simepar e esclarecimentos para celebração do ACT 2018/2019;

3. Deliberação e aprovação da Taxa de Custeio Negocial.

A presente Assembleia Geral permanecerá em aberta em quantas sessões forem necessárias até a conclusão das negociações.

Curitiba, 01 de novembro de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt – Presidente do Senge-PR

Ivo Petry Sobrinho – Coordenador Geral do Sindaspp