Senge-PR realiza curso de formação sindical em Curitiba

03.DEZ.2018

IMG_0397

Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, o Senge-PR realizou, em Curitiba, o curso “Sindicato e movimento sindical: história, concepção, organização e prática sindical, conjuntura e desafios”. Ministrado pelo professor Helder Molina, o curso fez um resgate histórico da luta sindical, e analisou os desafios que a nova conjuntura política do país apresenta aos trabalhadores e sindicalistas.

O professor Helder Molina é licenciado e Bacharel em História, mestre em Educação, doutor em Políticas Públicas e Formação Humana, pesquisador e educador sindical, professor da faculdade de Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, e frequente colaborador da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge).

Participaram do curso diretores do Senge-PR de Curitiba, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, funcionários do Senge-PR, engenheiros convidados, e dirigentes do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado do Paraná (Sindarq-PR) e do Sindicato dos Servidores Estaduais da Saúde do Paraná (SindSaúde PR).

O evento foi realizado pelo Senge-PR com apoio da Fisenge.

:: Confira aqui as fotos do curso