Senge-PR retoma as atividades em sistema remoto

O aumento dos casos de contaminação e a ausência da vacina mantém Sindicato presente pelas redes virtuais

14.JAN.2021

O Senge-PR retomou as atividades remotas em 2021 após o período de férias coletivas. Em virtude do aumento no número de casos do novo coronavírus em Curitiba e nas demais cidades do estado, somado à alta taxa de ocupação de leitos de UTI e à ausência de um plano de vacinação, a diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná decidiu manter o sistema de trabalho remoto em sua sede e nas regionais.

Por outro lado, os engenheiros e engenheiras que precisarem do suporte da entidade podem utilizar os canais de atendimento virtual do sindicato. Durante a pandemia o Senge-PR sempre esteve presente no dia a dia dos trabalhadores, atendendo por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferência.

:: Para entrar em contato com o Sindicato, basta utilizar um dos canais abaixo:

O atendimento Jurídico é feito através do número (41) 99916-6713 ou do e-mail juridico@senge-pr.org.br, pelo advogado da entidade, Guilherme (a partir do dia 25 de janeiro).

Para informações sobre negociações trabalhistas e filiação, o contato é (41) 99936-1011, ou e-mail filiacao@senge-pr.org.br, com Elisabete.

O departamento de Comunicação da entidade está disponível em (41) 98776-1416 ou (41) 99283-4989, e pelos e-mails comunica@senge-pr.org.br e imprensa@senge-pr.org.br.

Demais assuntos podem ser encaminhados para o perfil oficial da entidade no WhatsApp (41) 99162-2398, ou para o e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

:: Para falar com uma das nossas regionais, utilize os contatos abaixo:

• Regional de Cascavel – cascavel@senge-pr.org.br
  • Regional de Foz do Iguaçu – fozdoiguacu@senge-pr.org.br