Senge-PR retoma atendimento exclusivamente remoto

Decisão segue recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a proliferação do novo coronavírus

19.NOV.2020

O aumento no número de casos do novo coronavírus em Curitiba e nas demais cidades do estado somado à alta taxa de ocupação de leitos de UTI levou a diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná a decidir pelo retorno imediato do atendimento exclusivamente remoto na sede da entidade.

Embora o atendimento ao público nunca tenha sido suspenso durante a pandemia, desde 04 de novembro o Senge-PR operava com um regime de plantão presencial. Agora, todos os trabalhos presenciais ficam suspensos, sem prazo determinado para retorno. Isso significa que a sede e as regionais permanecerão fechadas.

Durante a pandemia o Senge-PR sempre esteve presente no dia a dia dos trabalhadores, atendendo por e-mail, telefone, WhatsApp e videoconferência. A realização de assembleias e votações também passou a ser online, além de termos propostos ações de conscientização e até mesmo jurídicas para garantir a saúde dos nossos representados. Se você precisa de auxílio, a entidade está sempre disponível para atendê-lo.

:: Para entrar em contato com o Sindicato, basta utilizar um dos canais abaixo:

O atendimento Jurídico é feito através do número (41) 99916-6713 ou do e-mail juridico@senge-pr.org.br, pelo advogado da entidade, Guilherme.

Para informações sobre negociações trabalhistas e filiação, o contato é (41) 99936-1011, ou e-mail filiacao@senge-pr.org.br, com Elisabete.

O departamento de Comunicação da entidade está disponível em (41) 98776-1416 ou (41) 99283-4989, e pelos e-mails comunica@senge-pr.org.br e imprensa@senge-pr.org.br.

Demais assuntos podem ser encaminhados para o perfil oficial da entidade no WhatsApp (41) 99162-2398, ou para o e-mail senge-pr@senge-pr.org.br.

:: Para falar com uma das nossas regionais, utilize os contatos abaixo: