Senge-PR sorteia 50 pares de ingressos para espetáculos do Teatro Barracão EnCena, em Curitiba

Senge Paraná
17.SET.2018

15

Na comédia Anáguas, Florais e Gin Tônica, as “Fervidas” Nenê e Nonô vivem o dia de sua festa de 70 anos de casadas (Foto: Divulgação)

Associados ao Senge podem participar do sorteio de 50 pares de ingresso para dois espetáculos do Teatro Barracão EnCena, em cartaz ao longo do mês de setembro. A promoção é fruto do convênio entre o Senge-PR e o Teatro, e está aberta a participação de sócios com mensalidade em dia.

Os sorteios são para as peças “Anáguas, Florais e Gin Tônica” e “Em Busca do Pássaro Azul”. Para participar, basta enviar e-mail para servicos@senge-pr.org.br e indicar a data e o espetáculo que gostaria de assistir. Cada associado tem direito a uma inscrição.

O prazo para envio é até dois dia antes da data de exibição escolhida. Ou seja, se a peça que você escolheu será exibida no dia 20, você deve enviar seu e-mail com a indicação até o dia 18. Para cada dia de espetáculo, cinco pares de ingresso serão sorteados.

Para além desta promoção, o convênio entre o Senge e o Teatro Barracão EnCena dá aos sócios em dia o direito a 50% de desconto no valor dos ingressos ao longo de todo o ano, e 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de teatros.

Escolha a sua peça e participe!

 

Em Busca do Pássaro AzulEm busca

Sinopse – Mitzi é uma jovem aprendiz de fada que ousada e determinada, faz uma grande viagem com seu cachorro Nicolau, sua gata Fafulicha, os apaixonados Alex (o piloto) e Jane Fonda (a princesa), mais a fada Clarice Lispectar, no intuito de resgatar o Pássaro Azul da Felicidade das garras do terrível vilão Cordélio, ícone da tristeza e da maldade. Uma viagem encantada e maluca que, ao buscar o que parece estar no mundo de fora, na verdade se encontra no mundo de dentro.

Ficha Técnica
Texto e Direção: Edson Bueno
Direção de Produção: Mevelyn Gonçalves
Elenco: Ana Paula Machado, Giulia Crocetti, Juscelino Zilio, Lucas Alexandre, Mevelyn Gonçalves, Rana Moscheta e William Barbier.
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
As apresentações durante a semana (quinta-feira e sexta-feira), possuem a entrada franca para estudantes e profissionais da rede pública de ensino (mediante a comprovação)

Datas e horário
20, 21, 27 e 28, às 14h30
22 e 29 de setembro, às 18h

:: Clique aqui para ver fotos

 

Anáguas, Florais e Gin TônicaPrévias-As-Fervidas-8-512x768

Sinopse – Cuidado ao visitar essas simpáticas velhinhas… elas são de morte… Na comédia Anáguas, Florais e Gin Tônica, as “Fervidas” Nenê e Nonô vivem o dia de sua festa de 70 anos de casadas. Lembranças do passado reforçam que todo o preconceito sofrido somente fortaleceu esse amor duradouro. Acontecimentos inusitados tumultuam essa data tão especial.

Ficha Técnica
Texto e Direção: Carla Rodrigues
Direção de Produção: Mevelyn Gonçalves
Elenco: Juscelino Zilio, Wenry Bueno e William Barbier.
Duração: 60 min
Classificação: 14 anos

Datas e horário
22, 23, 29 e 30 de setembro, às 20h

:: Clique aqui para ver fotos

 

Voltar a Notícias