Senge promove assembleias de formação de pauta com engenheiros de três setores

09.MAIO.2018

Nesta quinta-feira (10) o Senge realizará Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) para formação de pauta de engenheiros que atuam nos setores de Construção Pesada, Prestação de Serviços e Federação do Comércio.

As pautas contendo os pleitos dos profissionais serão defendidas pelo Senge nas discussões de Convenções Coletivas de Trabalho 2018/19 dos setores com os sindicatos patronais dos setores. Podem participar das assembleias engenheiros filiados ou não ao Senge.

As negociações, de acordo com o cadastro do Senge, abrangem mais de 400 profissionais de engenharia que atuam nas empresas dos setores das convenções. As assembleias serão realizadas na sede do Senge em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar, edifício CCI.

Os horários serão diferentes para cada assembleia. A AGE dos engenheiros do Setor de Serviços será às 16 horas em primeira convocação e às 16h30 em segunda convocação. A assembleia da Federação do Comércio será às 17 horas em primeira convocação e às 17h30 em segunda convocação. A assembleia da Construção Pesada será às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Se você é engenheira ou engenheiro e atua em empresas nestes setores, venha para a assembleia e ajude a definir as negociações da sua convenção coletiva. As assembleias são abertas aos associados e não associados ao Sindicato.