Senge promove na próxima semana palestra sobre liderança

Senge Paraná
20.OUT.2017

Liderança de Alta Performance. Este é o título da palestra a ser promovida pelo Senge na próxima terça-feira (24) em Curitiba, e que abordará técnicas de gestão de equipes com base em no conceito de “liderança servidora”, que propõe um novo olhar sobre as relações nas empresas e traz a ideia de que caminhar junto é o que constrói resultados grandiosos.

O evento será no auditório da sede do Senge, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar, das 19h30 às 22 horas. Segundo a organização do evento, a palestra tem por objetivo compartilhar a técnica baseada no livro “O Monge e o Executivo” conjugada com ações possíveis para obter resultados visíveis na gestão da equipe.

A técnica com base em tais conceitos busca ensinar quais as características que todo líder deve ter para exercitar uma liderança de alta performance e obter melhoria de resultados. Segundo a organização da palestra, serão apresentados e debatidos no evento os estilos de liderança executiva tradicional e o conceito colocado pelo livro, abordando temas como trabalho, significado e felicidade e como sair da zona de conforto com sucesso.

 

Voltar a Notícias