Senge realiza curso de construções sustentáveis e certificações

Senge Paraná
26.AGO.2014

Os sistemas e o mercado de construção e de certificações para empreendimentos sustentáveis serão temas de curso a ser realizado pelo Senge-PR, entre os dias 8 e 10 de outubro, em Curitiba. O objetivo do curso será apresentar os parâmetros para o desenvolvimento de projetos e construções sustentáveis, demonstrar a ecoeficiência e eficiência energética dos empreendimentos, além de apresentar os modelos de certificações sustentáveis na construção civil hoje no Brasil.

Ministrado pelo engenheiro e pós-doutor em inovação tecnológica e sustentabilidade, Eloy Casagrande Junior, e pela arquiteta e doutora em ecologia da paisagem, Libia Patricia Agudelo, o curso será dividido em duas turmas. A primeira, com aulas previstas para os dias 8 e 9 de outubro, das 19 horas às 22 horas, e a segunda turma com aula no dia 10 de outubro, de 2014 das 9 horas às 18 horas. As aulas teóricas serão realizadas na sede do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, conjunto 2201 – Centro Comercial Itália. Já a visita técnica será no Escritório Verde, na Av. Silva Jardim, 807 – próximo à UTFPR.

Os associados do Senge-PR e do Senge Jovem têm desconto de 70% no valor da matrícula. As inscrições se encerram no dia 25 de setembro. Para mais informações, acesse www.senge-pr.org.br/cursos

Voltar a Notícias